Skip directly to content

Oceania terá cruzeiro de volta ao mundo em 2015

on ter, 30/07/2013 - 10:26
A companhia marítima de luxo Oceania Cruises anunciou seu primeiro cruzeiro de volta ao mundo a bordo do navio Insígnia em 2015. O tour dura 180 dias e vai de Miami (Estados Unidos), no dia 10 de janeiro, e retorna à mesma cidade em 8 de julho.
 
 
Dos 89 portos visitados pela embarcação, 13 são inéditos para a Oceania Cruises: Corinto (Nicarágua); Isla Margarita (Venezuela); Langkawi (Malásia), Santa Marta (Colômbia) e Xiamen (China). Os hóspedes passarão pernoites em 11 portos visitados e, em quatro deles, o total chega a duas noites: Cidade do Cabo (África do Sul), Mianmar, Cingapura e Xangai (China). O Brasil faz parte do roteiro com quatro portos: Belém, Fortaleza, Natal e Recife.
 
“O retorno do Insignia à nossa frota permitiu que a Oceania Cruises diversificasse os roteiros, por isso é uma grande satisfação oferecer um cruzeiro tão especial e bonito para nossos clientes. A aceitação está sendo ótima, apenas uma semana depois o início das vendas já alcançamos 80% de reservas”, diz o diretor de Vendas e Marketing da Oceania Cruises no Brasil, Jean Saraiva.
 
O NAVIO
 
O Insignia é um navio com capacidade máxima de 684 passageiros e uma equipe de 400 tripulantes, o que dá uma média de 1,56 staff por passageiro. Entre as atrações a bordo estão quatro restaurantes, onde é possível almoçar ou jantar a qualquer hora do dia ou da noite, academia, spa, oito lounges, cassino e 342 cabines de luxo, das quais 70% possuem varanda externa.
 
Assim como acontece em todos os navios da Oceania Cruises, os brasileiros podem encontrar cardápios traduzidos para o português nacional. “Também estamos implementamos livros neste idioma na nossa biblioteca, DVDs com legendas, além de informativos de segurança e boas vindas em nosso idioma”, explica Saraiva.
 
Passageiros do Insignia também terão uma noite pré-cruzeiro em hotel de luxo, em Miami e eventos em terra grátis em Walvis Bay (Namíbia), Mianmar, Bancoc (Tailândia); Pequim (China) e Honolulu (Estados Unidos).
 
Categoria: